Quem somos

Antes de ser a Escola Ninja WP, éramos uma agencia digital que atuava com soluções web em WordPress. Flávio Henrique, co-fundador da Escola Ninja WP sempre foi um apaixonado em compartilhar seu conhecimento por meio de blog, canal de youtube ou até mesmo treinamentos  com os clientes.

A ideia da Escola Ninja WP surgiu de dois elementos: da paixão por ensinar e desenvolver pessoas e por presenciar muitas vezes a dor de pessoas que ao se iniciar na área de desenvolvimento em wordpress fazia um investimento alto em cursos que não seria o suficiente para lhe ofertar o conhecimento completo para desenvolver sites profissionais.

A Escola Ninja WP sabe que para se tornar um profissional capacitado e capaz de desenvolver projetos complexos é necessário um caminho longo de estudos que contemple uma variedade de assuntos em wordPress. Por isso, propomos uma capacitação contínua a um preço acessível.

MISSÃO

Capacitar, treinar e desenvolver pessoas no mundo de soluções em WordPress com olhar estratégico

VISÃO

Ser a maior plataforma do Brasil de treinamento em WordPress voltado para a prática e demanda do mercado. Ser referência pela qualidade do conteúdo, pela transparência, seriedade e compromisso com o desenvolvimento de pessoas.

• Transparência;
  • Comprometimento com o aprendizado e desenvolvimento do aluno;
WeCreativez WhatsApp Support
Olá seja bem vindo a Escola Ninja WP. Em que nós podemos te ajudar?
👋 Olá, como posso te ajudar?