Perguntas Frequentes

A assinatura da Escola Ninja WP trabalha com recorrência, ou seja, a cobrança feita mensalmente de maneira automática até que você solicite o cancelamento.

 

A Escola Ninja WP tem uma enorme preocupação em se manter atualizada para repassar esse conhecimento aos alunos. Por isso, quando há atualizações, nós complementamos as aulas. Normalmente, após a atualização esperamos por volta de um mês para gravarmos as aulas para nos certificarmos que a atualização não será substituída por outra. O que acontece é que muitas vezes o desenvolvedor lança uma atualização crítica e precisa lançar logo em seguida outra atualização para corrigir problemas.

O Suporte da Escola Ninja WP é exclusivos para assinantes do plano Premium Anual os planos básicos e gratuitos não possui acesso ao suporte.

O suporte do plano anual funciona exclusivamente através da plataforma de Tickets.

TICKET: Quando sua dúvida for uma questão técnica, de desenvolvimento algo que exija uma solução mais elaborada ou precise de avaliação especializada   abra um ticket através do menu suporte.

Não não temos suporte por telefone,e-mail ou WhatsApp.

Atualmente não trabalhamos com Grupo no WhatsApp e SLACK.

Sim, ao se matricular você receberá todos os links de acesso em seu e-mail.

Lembrando que, o Grupo do Facebook não é destinado a Suporte. 

O Grupo é exclusivo para compartilhamento de conhecimento e network.

A Escola Ninja WP lança cursos constantemente a partir da demanda dos nossos alunos.

A Escola Ninja WP fornece certificado eletrônico de todos os seus cursos. A plataforma não possui qualquer vínculo com o Ministério da Educação (MEC), de modo que os certificados concedidos não conferem ao aluno qualquer tipo de título acadêmico. Para solicitar o certificado é necessário enviar um e-mail para atendimento@escolaninjawp.com.br.

Não há burocracias para o cancelamento. Não há período de carência para cancelamento. Isso significa que a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Não há possibilidade de cancelamento fracionado, sendo a cobrança sempre da mensalidade integral do mês vigente. O cancelamento é feito pelo próprio aluno por meio do Paypal ou caso prefira, envie um e-mail para atendimento@escolaninjawp.com.br.

Ao iniciar o processo de pagamento, você será direcionado para plataforma da empresa Vindi que é a responsável pelo processamento do pagamento. O pagamento poderá ser realizado por meio de cartão de crédito e boleto.

Cartão de crédito: a aprovação da compra por meio de cartão de crédito acontece em poucos minutos. A assinatura será cobrada de forma automática todo o mês em sua fatura.

Cartão de crédito pré-pago:  essa modalidade de pagamento não é recorrente. Nesse caso, você precisará pagar manualmente a assinatura todo o mês para manter sua assinatura ativa.

Os planos da escola WP se dividem em dois tipos de assinatura, Básica e Premium.

A assinatura básica: lhe permite ter acesso a todos os cursos, porém não oferece  acesso ao suporte;

Assinatura Premium – lhe permite acesso a todos os cursos além é claro de lhe dar um acesso ao canal de suporte especializado da Escola Ninja WP e você também tem acesso a 2 horas de consultoria online de negócios. Você poderá utilizar as 2 horas durante o período de até 12 meses.