O que eu aprendi com o programa MasterChef da Band

Para ser sincero eu não sou muito fã de Programas de Reality Show, considero que são programas manipulados onde tudo é feito para se ter o máximo de audiência possível.

No entanto eu me dei uma chance para assistir o programa MasterChef da Band, um Reality Show de culinária. Eu gosto de cozinhar por esse motivo me interessei no programa.

Ao começar assistir, uma coisa muito incomum me chamou atenção. Como os jurados tratam os participantes, é isso mesmo.

Se você já assistiu sabe que ali é faca na caveira. E eu gosto disso. Sei que eles não fazem isso para humilhar e nem para menosprezar ou denigrir a imagem da pessoa, mas sim para mostrar para ela que isso é vida real.

Na vida real não são beijos, abraços e elogios o tempo inteiro, você vai ouvir nãos, vai ver clientes ficarem nervosos, em muitas vezes vai se questionar o que você esta fazendo ali. Vai por mim, isso só vai te fortalecer.

O programa é sensacional e tem muito a nós ensinar sobre Como criar sites com WordPress, como ser um profissional WordPress melhor entre várias outras coisas. É uma verdadeira aula da vida real.

Pensando nisso, resolvi gravar um pequeno podcast sobre o assunto.

O que o MasterChef me ensina sobre criação de sites, sobre como vender sites entre outras coisas que eu acho sensacional.

Se você esta em busca de uma formula mágica e bonitinha para criar sites, esse não é o tipo de áudio que você irá querer escutar, pois assim como no MasterChef eu também sou da opinião que só se aprende apanhando.

Neste PodCast eu vou compartilhar com você a minha visão particular de como eu vejo um projeto de criação de sites, como criar uma loja virtual com WooCommerce da forma correta entre outras coisas.

Alerta: Só escute este áudio se você realmente estiver interessado em se tornar um profissional melhor, nele você não irá encontrar frases bonitinhas, conselhos amigáveis, frases inspiradoras, motivacionais, nada disso.

E por fim, este áudio é uma visão particular minha, sinta-se a vontade para descordar de tudo que é falado e ainda sim vamos continuar bons amigos.

 

20/11/2018

0 respostas em "O que eu aprendi com o programa MasterChef da Band"

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.