PERGUNTAS FREQUENTES

DÚVIDA SOBRE NOSSA ESCOLA? VEJA ABAIXO AS PRINCIPAIS RESPOSTAS

Como funciona o suporte?

O Suporte da Escola Ninja WP pode acontecer por 2 meios:

ABERTURA DE TICKET: quando a dúvida estiver relaciona com conteúdos do curso. Esse tipo de dúvida é importante ser postada no TICKET, pois poderá ajudar os outros membros da Escola. Quando uma dúvida relacionada ao conteúdo do curso for enviada por e-mail, pedimos gentilmente que a post no fórum para que outros membros possam se beneficiar.

E-mail: quando a dúvida for de  assuntos muito específicos ou se tratar de dúvidas de projeto pessoal a dúvida pode ser enviada por e-mail.

Quando a assinatura for cancelada, o aluno perderá o acesso a todos os suportes.

Como funciona a assinatura?

A assinatura da Escola Ninja WP é recorrente, ou seja, a cobrança feita mensalmente de maneira automática até que você solicite o cancelamento. Ao assinar o plano da Escola Ninja WP você tem acesso a todos os cursos da plataforma e a todos os meios de suporte enquanto sua assinatura estiver ativa.

Qual a diferença entre os planos?

A Escola Ninja WP tem dois planos: Plano Gratuito e Plano Premium. No Plano Gratuito você tem acesso aos cursos gratuitos e ao fórum para tirar dúvidas sobre o conteúdo apresentado no curso. No Plano Premium você tem acesso a todos os cursos da plataforma, aos Ninnja Cast e aos meios de suporte, inclusive ajuda em relação ao seu projeto.

Os cursos têm certificado?

A Escola Ninja WP fornece certificado eletrônico de todos os seus cursos. A plataforma não possui qualquer vínculo com o Ministério da Educação (MEC), de modo que os certificados concedidos não conferem ao aluno qualquer tipo de título acadêmico. Para solicitar o certificado é necessário enviar um e-mail para [email protected]

Quais são as formas de pagamento?

Ao iniciar o processo de pagamento, você será direcionado para plataforma da empresa Paypal que é a responsável pelo processamento do pagamento. O pagamento poderá ser realizado por meio de cartão de crédito e boleto.

Pagseguro (somente boleto): quando o pagamento for realizado por boleto bancário ele pode demorar até 2 dias para ser processado e, portanto, o acesso a plataforma pode demorar até dois dias para ser liberado. Caso queira o acesso imediato a plataforma envie-nos o comprovante do pagamento do boleto para a liberar o acesso aos cursos. O pagamento via boleto não permite a venda recorrente, ou seja, caso o aluno queira continuar por mais de um mês, esse deverá pagar o boleto novamente na data de expiração do seu plano.

Cartão de crédito: a aprovação da compra por meio de cartão de crédito acontece em poucos minutos. A assinatura será cobrada de forma automática todo o mês em sua fatura.

Cartão de crédito pré-pago:  essa modalidade de pagamento não é recorrente. Nesse caso, você precisará pagar manualmente a assinatura todo o mês para manter sua assinatura ativa.

Quais são as formas de pagamento?

Ao iniciar o processo de pagamento, você será direcionado para plataforma da empresa Paypal que é a responsável pelo processamento do pagamento. O pagamento poderá ser realizado por meio de cartão de crédito e boleto.

Pagseguro (somente boleto): quando o pagamento for realizado por boleto bancário ele pode demorar até 2 dias para ser processado e, portanto, o acesso a plataforma pode demorar até dois dias para ser liberado. Caso queira o acesso imediato a plataforma envie-nos o comprovante do pagamento do boleto para a liberar o acesso aos cursos. O pagamento via boleto não permite a venda recorrente, ou seja, caso o aluno queira continuar por mais de um mês, esse deverá pagar o boleto novamente na data de expiração do seu plano.

Cartão de crédito: a aprovação da compra por meio de cartão de crédito acontece em poucos minutos. A assinatura será cobrada de forma automática todo o mês em sua fatura.

Cartão de crédito pré-pago:  essa modalidade de pagamento não é recorrente. Nesse caso, você precisará pagar manualmente a assinatura todo o mês para manter sua assinatura ativa.

Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?

Não há burocracias para o cancelamento. Não há período de carência para cancelamento. Isso significa que a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Não há possibilidade de cancelamento fracionado, sendo a cobrança sempre da mensalidade integral do mês vigente. O cancelamento é feito pelo próprio aluno por meio do Paypal.

Como funciona o grupo no Whatsapp?

O grupo de Whatsapp é destino para os membros interagirem, trocar experiências, dificuldades, dicas, formando assim um grupo de apoio.

O grupo não é destinado a suporte a nenhum conteúdo da Escola Ninja WP. Somente os admins do grupo poderão adicionar novos membros a este grupo. Não é aceito mensagens privadas a outros membros, salvo quando o membro permitir.

Existe alguma comunidade no facebook?

Sim, ao se matricular você receberá todos os links de acesso em seu perfil de usuário.

Haverá mais cursos?

A Escola Ninja WP lança cursos constantemente a partir da demanda dos nossos alunos.

Como funciona as atualizações dos cursos?

A Escola NInja WP tem uma enorme preocupação em se manter atualizada para repassar esse conhecimento aos alunos. Por isso, quando há atualizações, nós complementamos as aulas. Normalmente, após a atualização esperamos por volta de um mês para gravarmos as aulas para nos certificarmos que a atualização não será substituída por outra. O que acontece é que muitas vezes o desenvolvedor lança uma atualização crítica e precisa lançar logo em seguida outra atualização para corrigir problemas.