Elementor PRO vale a pena?

Depois das ultimas atualizações do Plugin Elementor muita gente enviou mensagens para nós perguntando se o Elementor PRO vale a pena.

Por esse motivo vamos revelar algumas informações preciosas o melhor construtor de páginas para WordPress do Mercado.

O Elementor PRO é o melhor construtor de páginas para WordPress e ele sem sombra de dúvidas está muito a frente do seu mercado criando funcionalidades disruptivas e inovadoras a cada atualização

 

A cada atualização que passa o Elementor PRO cria funcionalidades cada vez mais inovadoras e disruptivas, fazendo dele o melhor construtor de páginas para WordPress do mercado. Mas falar que ele é bom não basta, é necessário explicar o motivo.

Vamos começar analisar os motivos pegando deste o ponto dele como Elemento Gratuito até questões mais avançadas que envolvem programação e tudo mais.

 

Veja os 4 motivos do Sucesso do Elementor PRO.

1 – Marketing digital

O Elementor PRO por ser um plugin de construção de páginas para WordPress conta com dezenas de funcionalidades e integrações com plataformas de E-mail Marketig, com isso dispensa a contratação de outros plugins para fazer a mesma funcionalidade.

Veja as principais integrações de Marketing do Elementor.

  • Mailchimp
  • Drip
  • Active Campaing
  • ConvertKit
  • Hubspot
  • Zapier
  • GetResponse
  • Mailer Lite
  • Mail Pot

PopUps com  Elementor

Outra nova funcionalidade que está inclusa no Elementor PRO são os PopUps. A partir da última versão do Elementor PRO você conseguirá criar popups incríveis sem a necessidade de contratar nenhum outro plugin.

Caso queira aprender como criar popups no elementor, nós gravamos uma aula especial para te ensinar.

Landing Page Elementor

Se você trabalha com Marketing digital e precisa criar landing pages com WordPress você com certeza vai gostar da biblioteca de templates que vem junto do Elementor PRO.

Veja nossa aula gratuita, de como criar landing pages com Elementor

Com poucos cliques você cria uma landing Page Profissional e novamente, sem a necessidade de contratar um plugin para tal.

Agora você tem um arsenal do marketing digital que é a tríade (Landing Page + PopUp + Integração com email marketing), isso tudo sem ter que fazer nenhum outro investimento com temas ou plugins. Incrível não?

2 – Editor poderoso

Sem sombra dúvidas o Editor do Elementor é o mais poderoso da categoria.

Com um poderoso Editor de arrastar e soltar você tem uma agilidade muito grande nas edições dos seus sites, basta clicar, segurar e arrastar e pronto. Não tem segredo.

Você também consegue fazer dezenas de edições, desde texto, cor, sombram espaçamento entre outras opções.

O legal que você não fica limitado nas edições e não precisa muitas vezes recorrer a CSS pois como eu disse você já tem tudo a sua disposição.

De todos os Construtores de páginas para WordPress, o elementor mostra-se o mais rápido da categoria, tanto para abrir quanto para salvar.

Posso te garantir que só isso irá te poupar muitas horas por dia de trabalho.

 

Veja algumas funcionalidades poderosas do editor do Elementor

Copiar e colar

Copie qualquer seção, coluna ou widget e cole-o em qualquer lugar da página. Você também pode copiar e colar em diferentes páginas.

Copiar estilo

E se você quisesse copiar o estilo de um elemento? Sem problemas. Basta clicar com o botão direito e terminar.

Teclas de atalho e Cheatsheet

Hotkeys are keyboard shortcuts that let you do just about any task with one click. See the full list using CTRL / CMD + ?.

Cores Globais

Defina as cores globais para o site e, em seguida, todos os novos elementos introduzidos na página receberão a cor certa.

Fontes Globais

Não precisa se preocupar em configurar a fonte correta. Defina-o uma vez como uma fonte global e aplica-se a todo o site.

Widgets Globais

Salve seus designs de widgets favoritos e, em seguida, coloque-os à mão no painel esquerdo e insira-os com um simples arrastar e soltar.

3 – Criador de tema ou Theme Builder

Este sem dúvidas é um recurso muito Premium e exclusivo no Elementor.

Você já ouviu falar no conceito de Master Page? Não? É muito simples.

Imagine você criando uma página Modelo (Paí) e depois de tê-la criada você herda ela em vários lugares diferentes, e quando a Master Page é editada todos os locais que receberam a Master Page são atualizados.

Isso é muito poderoso e te da uma gama infinita de possibilidades.

Não precisamos ficar restritos ao conceito de Master Page, podemos criar Master Blocos com o mesmo conceito.

Exemplo: Você cria uma “ÁREA” de captura de e-mail, e incluí ela em vários lugares no seu site, Home, quem somos etc e caso você edite o Master Bloco todos os lugares serão editados.

Podemos levar este conceito para várias áreas do Elementor como por exemplo criar uma página de produto personalizada totalmente fora do padrão do WooCommerce.

4 – Feito para Desenvolvedores

Se você é como Eu gosta de codificar, então você irá gostar de saber que o Elementor é amigo do desenvolvedor.

Atualmente ele possuí integração com ACF e ToolSet que são ferramentas que facilitam a vida de quem desenvolve para WordPress.

Mas é claro você não precisa ficar limitado a tais ferramentas, você pode criar suas próprias funcionalidades extras sem a necessidade de tais plugins.

 

Conclusão

Como você pode ver o Elementor PRO é muito versátil e poderoso, a curva de aprendizado para trabalhar com Elementor é bem baixa.

Nós aqui da Escola Ninja WP, temos um curso de elementor que vai te dar toda base para trabalhar com esta poderosa ferramenta.

Aqui na Escola nós também adotamos o elementor como o melhor construtor de páginas para WordPress.

Se você esta em busca de uma ferramenta completa para trabalhar com criação de sites WordPress, nós recomendamos você considerar a utilização do elementor, tenho certeza que o investimento vale muito a pena.

 

 

04/02/2019

0 respostas em "Elementor PRO vale a pena?"

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.